Ir para conteúdo
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...
Entre para seguir isso  
mtwzim

Preciso de um system de policía habbo

Posts Recomendados

Olá amigos, eu preciso de um system de policía habbo, como o dphsystem.com.br e entre outros.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite @mtwzim, tudo bem?

É para Habbo Pirata, Habbo Oficial ou Habbo RolePlay??
Um sistema desse é bem complexo, se espera por um FREE, vai demorar para encontrar alguém bom e com determinação.
Caso queira fazer um orçamento, me procure no Discord! Phzao#3396

ABS.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, um system que falo não é pra por no hotel em si, é um site que gerência aqls polícias tanto no habbo original, como em Hp, tipo o dphsystem.com.br

A ideia é se for free mesmo, mesmo que demorar, até pq nesse exato momento não posso nem alugar um nem comprar, por conta dessa pandemia/crise.

Compartilhar este post

Link para o post

17 minutos atrás, mtwzim disse:

Rapaz, um system que falo não é pra por no hotel em si, é um site que gerência aqls polícias tanto no habbo original, como em Hp, tipo o dphsystem.com.br

A ideia é se for free mesmo, mesmo que demorar, até pq nesse exato momento não posso nem alugar um nem comprar, por conta dessa pandemia/crise.

Compreendo amigo, ontem eu acessei o sistema da dph e dei uma olhada, mas eu acho que free por agora ninguém vai fazer não em mano ^^.
E essa pandemia ta complicando as coisas mesmo.

Sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema do DPH é integrado com o Habbo, as contas, API de visuais e outras coisas.
Um sistema desse é algo complexo, não existem bases prontas por aí, teria de ser desenvolvido do zero (tanto o back quanto ao front-end) e como o @Phzao disse, vai ser difícil alguém criar um sistema desse gratuitamente.

Porém desejo sorte na sua busca, quem sabe não aparece alguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, perzeon disse:

O sistema do DPH é integrado com o Habbo, as contas, API de visuais e outras coisas.
Um sistema desse é algo complexo, não existem bases prontas por aí, teria de ser desenvolvido do zero (tanto o back quanto ao front-end) e como o @Phzao disse, vai ser difícil alguém criar um sistema desse gratuitamente.

Porém desejo sorte na sua busca, quem sabe não aparece alguém. 

Integração com API do Habbo é a coisa mais fácil que tem.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, mtwzim disse:

Integração com API do Habbo é a coisa mais fácil que tem.

Obrigado.

Sim, é fácil porém é só 1% do que um sistema daquele precisa para funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post